![]() |
| Tritton em Chaguaramas, Trinidad and Tobago |
Quem não gosta de se comunicar, dividir seu mundo com outras pessoas??? Então neste aspecto não sou diferente. A idéia do Blog é ter um canal de comunicação a mais para trocar experiências com quem gosta de viajar, de velejar e principalmente viver a vida de uma forma livre e alternativa.
Sintam-se a totalmente a vontade para participar, dar opiniões, discutir, criticar. Este espaço é livre para troca de idéias.
Neste espaço vou estar narrando a minhas aventuras e desventuras a bordo do Veleiro Tritton ( brasilia 32 ) adquirido em Recife no ano de 2005. Será um espaço para aqueles que amam velejar e tem historias para contar.
Sejam bem-vindos a este humilde espaço!!
Luciano Zinn
Velejador
