sexta-feira, 21 de outubro de 2011

Proposta do Blog - Veleiro Tritton


Tritton em Chaguaramas, Trinidad and Tobago
Proposta do Blog Veleiro Tritton

Quem não gosta de se comunicar, dividir seu mundo com outras pessoas??? Então neste aspecto não sou diferente. A idéia do Blog é ter um canal de comunicação a mais para trocar experiências com quem gosta de viajar, de velejar e principalmente viver a vida de uma forma livre e alternativa.
Sintam-se a totalmente a vontade para participar, dar opiniões, discutir, criticar. Este espaço é livre para troca de idéias.
Neste espaço vou estar narrando a minhas aventuras e desventuras a bordo do Veleiro Tritton ( brasilia 32 ) adquirido em Recife no ano de 2005. Será um espaço para aqueles que amam velejar e tem historias para contar.
Sejam bem-vindos a este humilde espaço!!

Luciano Zinn
Velejador